quinta-feira, agosto 31, 2006


OIeeee...

Hj foi dia de consulta, esclareci algumas duvidazinhas básicas com minha médica, coisa de mãe mesmo.rs, depois da dores de na barriga de segunda, e do aumento de pressão na quarta que chegou a 18x10, qto a barriga ela disse que provavelmente ela virou, mas só a ultra mesmo pra confirmar, e qto a pressão ela disse que tem tudo a ver com o frio,tende a aumentar , e justo o que aconteceu, nossa aqui em sampa na quarta teve uma mudança brusca de temperatura, mas ela me passou o remedio aldomet e agora tenho que tomar 3x ao dia, disse que com essa minha pressõa não se brinca mais.ela me passou um monte de exames:
*Us obstétrico com doppler colorido
*cubra glicemica(eu já fiz , muito chato, mas é por uma boa causa)
*hemograma(ja fiz no começo)
*urina 1(ja fiz no começo tb)
* uréia
*creatinina
*acido urico

Agora é correr atraz e fazer todos esses exames,mas não reclamo, o ruim seria se ela nem passase nada, ela é uma otima profissional, e assim me sinto mais segura.
Então gente por hj é só, vou ficando por aqui , qualquer novidade volto pra contar.
t+
bjussss

Nenhum comentário: