segunda-feira, agosto 28, 2006



OI gente,
to passando aqui pra dizer que esta tudo bem , comigo e com a Clara, e dizer que ela mexe muito, principalmente de madrugada, ja esta me treinando rsrs*
Continuo firme nos exercicios por que se eu bobear eu engordo mesmo , a minha medica me disse que "devo"continuar com os exercicios, e com a ajuda deles estou conseguindo controlar a pressão,tem dias que dá ate normal, e assim vamos levando , e se Deus quiser ela fica aqui dentro por mais um tempinho.
A minha mãe ta enchendo o meu saco pra lavar as roupinhas, acho que vou fazer isso essa semana,deixar tudo lavadinho e passsadinho para qualquer eventual emergencia,mas nada vai acontecer.
Quinta agora tenho consulta, e minha medica vai passar a ultrassom, estou ansiosa, não só pra ver ela e sim quero ter a certeza que esta tudo bem, ate por que hj, tive uma dores abdominais, acho que por conta de tanto que ela mexeu essa noite, e quanto mais ela mexia ,mais doia, dai liguei na medica ela me passou buscopan e as dores passaram,mas a mexilança dela não para (ainda bem) , adoro sentir ela mexendo , dou risada, coloco o meu cel pra tocar na barriga e dependendo da musica, ela dá um pulo, o meu marido fica brigando , diz que estou enchendo o saco dela, rs, mas é muito engraçado ver que ela reage a esses sons, minha irmã quando estava grávida eu "atentava" a Geovana tb, deve ser por isso que hoje , ela que vai fazer tres anos, já é viciada em celular, coitada de mim, logo cedo vai ter "gente" querendo tb.kkkk
Bom gente , sem mais novidades, alem de eu estar completando 29 semanas, oh 30 semanas que não chega, como eu ja disse , parece que o sexto mês tem varias semanas embutidas rsrsrs.

bjosssssssss

3 comentários:

Lilian disse...

Olá Dani.. que bom saber que está tuo bem com vc e com a clarinha!!!

Mas é bom mesmo vc deixar tudo lavadinho e arrumadinho... claro que a sua pequena vai querer crescer mais um pouco ai dentro mas não custa nada deixar tudo pronto né... afinal vc mesmo vai ficar mais tranquila de tudo estar assim arrumadinho, eu vou visitar minha cunhada em Foz do iguaçu no feriado e na volta já quero começar a arrumar a mala do Neto... sei que é muito cedo mais eu vou ficar mais tranquila....

Sabe eu to preocupada.... minha presão está normal mas eu engordei muito mesmo e rapido.. as vezes tenho pequenas tonturas, estou tentando me cuidar ao maximo... com as caminhadas e a hidro mais não ta facil subir na balança...
Fora que aqui em SC tá muito frio.. e to sempre gripada com dor de garganta (vou na hidro as 8 da noite.. já com muito frio... e as caminhadas tbm tem mesmo que ser a essa hora)
Mas o que importa é que os bb estão bm né...
Se cuida direitinho e tenha bom pensamento que vai dar tudo certo tá...
bjos

Betina Denardin Szabo disse...

Que menino endiabrado, hein! Tá fazendo jus ao nome!!! Ihhhh!!! Nem sei se vou querer que o Gabrielzinho fique amigo dele. O Rafael vai ensinar muita arte pro meu filho! hahahahahaha

Natizinha disse...

ola
Passei pra te desejar td de bom..eu nao vejo a hora de o meu bebe se mexer desse jeito...
Bjinhusss