quinta-feira, agosto 17, 2006

Hoje Fui na medica( a do convenio), Da. Martha e ela me disse pra eu não tomar o remedio, pois poderia ate desmaiar, quando ela achar necessario ela passa, agora ela quer me acompanhar de 7 em 7 dias, pra ficar de olho e pra me deixar mais tranquila, ela disse tb , que pra eu não ficar encanada com esse negocio de bb pre maturo que eles levam a gravidez ate o limite, faz de tudo pro bb ficar o maximo lá dentro.Disse que provavelmente meu parto sera cesaria, e eu decidi que é melhor assim mesmo, vou deixar tudo marcado.Me disse tb que sou sim, uma gravida de alto risco, e que não falou antes pra eu não ficar assustada, mas que ta tudo sobre controle, pra eu ajudar , evitar sal, evitar de ganhar muito peso , essas coisas.Ela é maravilhosa!me passou segurança!ta decidido, vou fazer com ela mesmo, ela deu uma baixada ficou 2.500,00.Entrada de 2.000,00 e dois cheques de 250,00.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Dany e ana Clara. tudo bom? Só passando pra deixar um oizinho e desejar um ótimo e feliz final de semana para vocês.

Que legal que as consultas terão um curto espaço de tempo, né? Assim a Dra. poderá acompanhar cada momento da gestação com mais detalhe.

Fiquem com Deus.

bjao

Betina Denardin Szabo disse...

Oi, Dani! Que bom que a tua médica te tranqüilizou, hein?! Atendimento como o desse outro lugar que tu foi ninguém merece! Que sacanagem!

E, por favor! Vê se te cuida bem direitinho, que eu quero ver a Ana Clara só na hora certa, bem fortinha e linda!

Beijão pra vocês!!!

** Fe Cardozo ** disse...

Dani, estou feliz por termos uma médica atenciosa e que tira nossas dúvidas!!!
Se cuide e me informe tudinho q acontece com vc.
Que bom poder contar contar com pessas que acima da função exercida são humanos!!!
Espero notícias das próximas consultas... quem sabe não calha de nos encontrarmos???
Beijos para vc´s duas