quinta-feira, agosto 17, 2006

dia 16/08 ,fui na medica do posto de saude, vou contar pra vcs como foi:Logo na salinha de espera, uma confusão,dois funcionarios da limpeza começam a discutir , e o homem da um tapa na cara da funcionaria, por que ela pediu pra ele falar baixo ou calar a boca, dai começou a confusão, e eu como odeio briga, meu coração começou a acelerar, nossa não gosto de jeito nenhum, qto mais quando ouvi uma outra funcionaria falar quue ela estava gravida.Fiquei impressionada de cara.Quando chegou minha vez, levei todos os exames que tinha feito anteriormente com minha medica do convenio,urina, sangue, glicose, papanicolau, curva glicemica, e outros,ouvi o coração da Ana clara, ela mediu minha barriga, minha pressõa deu 14x9(alta), depois ela começou a falar:disse que minha gravidez é de alto risco, tanto pela pressão , que ela disse temer a subir, qto meu sobre peso, que é muito pra minha idade, tb me disse que esta a pouco tempo que esta no posto , e que todas as gestantes que ela atendeu estavam todas erradas, incluindo eu, aff, nem entendi, sendo que levei todos os exames, mas ela passou quase todos novamente, nem sei pra que , vcs acham que tem necessidade?amanha vão ter que me furar denovo, ninguem merece.Ela passou remedio pra pressão e passou sulfato ferroso pra tomar, agora to na duvida se tomo o remedio da pressão antes de falar com minha medica do convenio.Prefiro minha dra mesmo ( a do convenio).Mas fazer o que?!

Nenhum comentário: