quarta-feira, julho 26, 2006




Oi gente, to meio em falta aqui , mas é mais por falta de novidade, a Clara ta otima, mexendo q só, acredita que todo o dia da hidroginastica , logo pelas 6 da manhã ela ja fica toda agitadinha, deve ser pra eu levantar lgo, porque eu sou muito preguiçosa rsrs.
Pra mim esses dias estão meio estressantes aqui no escritorio, sabe na verdade o que eu queria era poder curtir essa gravidez bem relax, num paraiso, mas como eu não posso , tenho que colocar os pés no chão,e tentar da melhor maneira não passar nada de estresse para a Clara,há quem diga que isso aqui é moleza, ficar sentanda em frente ao computador, atendendo telefone,essas coisas,mas quem diz isso , não sabe o quanto isso frita a cabeça, qtos problemas, qta gente mal educada a gente tem que lidar,nossa é estressante, ontem tava muito sentida, agora imagina no estado de gravida , ter que ficar ovindo desaforos no tel, por uma coisa que vc nem é culpada sabe, dá vontande de falar:- ou tô grávida , da pra vc me tratar melhor?!
Ontem teve uma louca ligando e cobrando um serviço aqui da marcenaria que os marceneiros se atrassaram pra ir, tudo bem ela ta no direito dela de reclamar,mas ela me disse um monte de desaforos, e todas as vezes que ela ligava batia com o telefone na minha cara, pedia pra falar com meu patrão , e eu como antendo muitas ligação , não tem como definir certas vozes, perguntei quem gostaria e ela disse:- Não te interressa!!!e isso gritado, ela tava histerica, e o pior é quem vcs nem sabem, ela ta grávida tb, fiquei sabendo, deu vontade de falar pra ela que eu tb estava, e que ela não tinha o direito de me tratar daquela forma,mas enfim ela acabou com meu dia, estragou mesmo,engraçado isso me atingiu e eu fiquei muito sentida.Mas hj logo cedo, os funcionarios me disseram que ontem mesmo ela foi pro hospital acho que foi ganhar nene, mas tb , com tanta raiva e tanto odio no coração , só podia dar nisso, mas deixa quieto.
Sabe, fico pensando, que tem gente que só por que tem dinheiro, fica humilhando as pessoas, tanto eu como os outros, e vários ai pelo mundo a fora, por isso dessa minha frase ai que postei, ai chega de falar em coisa chata.
Ah, hj pintei meu cabelo com tonalizante sem amonia e sem metais pesados, mas antes de fazer isso , pesquisei muito, perguntei muito, falei ate com a dra Andreza lá da comunidade,só não deu pra falar com minha medica, e mesmo depois que eu comprei, demorei uns tres dias só pensando, passo ou não?!depois de analizar muito e ver q não tinha problema,eu passei,e gostei do resultado, meu cabelo tava muito feio, e deu pra disfarçar bastante, e ficou bem brilhoso.
Enfim ta tudo bem , inclusive a clara acabou de dar uma mexidinha ,acho que ela tb ta mandando um bjo afinal ela é a protagonista disso tudo aqui rs*
Então é isso ai,chega de ficar falando feito uma tagarela, rs ou melhor , digitando feito louca.
bjos t+
Danny e Ana Clara
24 semanas e 2 dias

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Dani, tb queria pintar o cabelo mais ás vezes fico na dúvida, pq meu cabelo está um pouco queimado do sol nas pontasm não sei se corto um pouco ou se passo o tonalizante. Ah é tão bom quando pintamos o cabelo dá um brilho né?! Oh quanto ao seu trabalho sei que é difícil lidar com o povo mais~tenta não esquentar muito não, pensa mais na Ana Clara, se vc fica nervosa ela tb fica, então tenta ficar relax!!!
Beijos pra vc e pra Ana Clara,
Elisangela e Guilherme.

Lilian disse...

Oi Dany querida... lendo seu blog hoje me indentifiquei bastante e até fui as lagrimas... sei o que vc sente.. embora seja diferente pra mim.. sou dentista trabalho com protese estética implantes.. meus pacientes são muito queridos mas um ou outro é estressado e acaba me ofendendo as vezes.. agente tem mesmo é que se controlar.. sabe como é... pessoas frustradas que perderam seus dentes a anos e querem tudo pronto em dois minutos.. perfeição achando que vão recuperar a jovialidade a beleza e etc.. coisas que nem sempre posso fazer né.. mas deixa isso pra lá.. nossos bb são mais importantes que isso.. não se pertube por coisa pouca... falta de educação existe em todo lugar em todas as classes.. conte até dez e pense na pequena que esta ai dentro de vc... só isso vai te deixar feliz e tranquila... a me conta como vai sua hidro... quero começar a minha terça feira.....
bjos

Betina Denardin Szabo disse...

Oi, amiga!!! Fica calma, viu?! Essa gente besta só pode ser de mal com a vida pra brigar e gritar com quem não tem culpa nenhuma de nada. E o que importa é que você tá super bem, cheia de saúde, e Clarinha crescendo e se mexendo muito aí dentro. O que você pode fazer é, principalmente nesses dias de muito stress, quando voltar pra casa, dedicar uma meia hora pra Clarinha, sabia?! Minha médica disse que é excelente. Você escurece o quarto, coloca uma música bem calminha, que pode até ser de nenê, deita e relaxa. Procura não pensar em nada do seu dia complicado, mas só em coisas boas, em quando a Ana Clara chegar... O bebê acaba relaxando também, e, se você fizer sempre no mesmo horário, ele, depois, pode até associar a musiquinha e o horário ao fato de que é hora da sonequinha! Beijão pra vc!!!