terça-feira, outubro 10, 2006


hj foi dia de ultrassom, vi minha neguinha, ela ta grandona, com 49 cm, mas não to acreditando mto nessa medida, rs, ela tá com 2350 gramas, e tem cabelinho rssssss, que fofa!!!

3 comentários:

Wil disse...

Vivaaaa. Que bom que Clara está bem e quase chegando, né?
Bom! Só tô passando pra desejar uma m ótimo e feliz dia pra criança. Que o Papai Noel, digo, que o Papai e a mamãe dê muitos presentes. Hahahaha
Bjao

Vivi disse...

Falta pouco heim amiga....ai q ansiedade né?! eu tô longe de chegar lá mas ja tô roendo as unhas!!!
Q gande que está a Clara....ai q delicia!!! ja ja vc vai dar uns cheirinhos nela!!!!
Bjossssssssssssssssssssss

Wil disse...

Oi.
Passando pra deixar um beijão pra vocês.
Uma ótima e feliz semana.