quinta-feira, setembro 21, 2006

Oláaaa!!!
Tô postando uma foto minha sem ser de barriga hahaha,pra voces verem minha cara de lua cheia.

hj foi dia de consulta,finalmente,conheci a Fernanda (mãe do lucas), o namorido dela e a mãe,adorei todos eles, super simpaticos, conheci na hora, engraçado a gente conviver tanto com um pessoa , conhecer tanto dela e depois conhecer pessoalmente, é tanto papo pra colocar em dia, o que não falta é assunto rs.
Enfim a consulta era mais pra ele ver como anda minha pressão, e por esses dias está boa, estou conseguindo controlar direitinho, graças a Deus, ouvi o coraçõzinho e ainda bem que não engordei rsrsr.Ela vai passar outra ultra com doppler no começo de outubro, por causa da pressão temos que ficar de olho.O importante é que esta tudo bem, ah, a Clara hj tá soluçando muito, tem hora que dá ate agonia , vontade de fazer alguma coisa pra ela parar, o pai dela fica assuntando ela dentro da barriga :D hahaha!!!ve se pode?!mas não adianta.Mas dizem que soluçar é bom prepara e fortalece os pulmões, é bom saber que esta tudo bem com minha danadinha.
Minha medica me perguntou se estou anciosa, mas por incrivel que pareça, ate algumas semanas atraz , eu era muito anciosa, qto mais com esse negocio de parto,medo , essas coisas, agora to tranquila,procuro não pensar nesse dia , pulo a etapa da dor, do parto, e fico imaginando a carinha dela rs, to mais segura ate por que ja estou praticamente na 33º semana, e estou tb segura com por que sei que meu parto vai ser feito com uma excelente profissional.

enfim só isso que tenho pra contar,
bjos a todas vocês!!!
bye

4 comentários:

Lilian disse...

olá Dany querida.....
Que bom receber novidades de vc e da pequena, fico feliz por estar tudo bem.. afinal de contas de todas as meninas aqui da net vc e a Patty são as que enfrentam mais problemas com a saúde e fico sempre aqui torçendo para esses bbs não se apresarem não....
AHHHH cara de lua.. eu que o diga.. estou com umas bochechas.. claro que eu egordei bastante mas realmente a minha cara não nega.... a parte boa é que está quase no fim e eu tenho amigas que engordaram 30 kilos... pode pode!!! e depois emgreseram mais e mais... é hoje um palitinho... não sei porque isso me conforta hahahahaha
Que bom que vc não está ansiosa... eu to muito.. parece que to sempre atrás.. que tem sempre algo por fazer... seja aqui em casa seja para o bb ou mesmo no consultorio ou na APAE.. isso me deixa ansiosa.. mas o tempo passa e lendo os blogs me conforto um pouco


bjos a vc e sua Clara

Lilian disse...

olá Dany querida.....
Que bom receber novidades de vc e da pequena, fico feliz por estar tudo bem.. afinal de contas de todas as meninas aqui da net vc e a Patty são as que enfrentam mais problemas com a saúde e fico sempre aqui torçendo para esses bbs não se apresarem não....
AHHHH cara de lua.. eu que o diga.. estou com umas bochechas.. claro que eu egordei bastante mas realmente a minha cara não nega.... a parte boa é que está quase no fim e eu tenho amigas que engordaram 30 kilos... pode pode!!! e depois emgreseram mais e mais... é hoje um palitinho... não sei porque isso me conforta hahahahaha
Que bom que vc não está ansiosa... eu to muito.. parece que to sempre atrás.. que tem sempre algo por fazer... seja aqui em casa seja para o bb ou mesmo no consultorio ou na APAE.. isso me deixa ansiosa.. mas o tempo passa e lendo os blogs me conforto um pouco


bjos a vc e sua Clara

Fe+Ale=bebê disse...

Oi, Dani! Tb adoramos te conhecer! Vc e sua barriga estão lindas! :D
Minha próxima consulta ficou para o dia 23/10 (segunda-feira) às 14h... quem sabe não nos encontramos denovo?
Um super bju Fe e Lucas

Betina disse...

Oi, Danny!!! Se você acha que está com cara de lua, é porque ainda não viu a minha, sabîa?! Eu tô até pensando em começar a colocar fotos só da barriga mesmo no blog, sem aparecer a cara, de tão cheia que tá. Eu tô me odiando!!!

Adorei saber que a tua pressão tá ótima e que tu não engordu nadinha. Maravilhoso! Mas agora vê se não relaxa, porque eu sei bem como é... A gente aproveita que foi elogiada e sai dos trilhos sem nem perceber.

Menina!!! O Gabriel também começou a ter soluços!!! Eu me divirto muito com cada "ic" dele. Dá uma peninha, né?! Mas é bom, então deixa ter. Aliás, esse menino tem mexido tanto, mas tanto, que tem horas que eu até penso que ele vai rasgar a minha barriga e sair dali de dentro. Olha... Hoje minha mãe ria que se matava de ver a minha barriga entortando pra tudo que é lado. Era cômico! Eu só fiquei um pouco tristinha, porque o Gui não tá podendo acompanhar isso de perto. Eu tô quase a ponto de pedir pra ele voltar, mas não vou fazer isso, porque eu sei que ele acabaria voltando se eu dissesse que não agüento mais, mas seria péssimo pra vida profissional dele. Então eu agüento, cada dia com o coração mais apertado, mas vou levando!

BOm... Chega de textão aqui! Beijão pra vcs duas!!!