quinta-feira, setembro 28, 2006

Hj foi dia de consulta, está tudo ok com meus exames, e esta tudo bem com a Clara,até consegui perder 1 kilinho rs, a Dra. passou mais uma ultra com doppler, pra saber se está tudo ok, é mais pra prevenir, por que pressão alta não é brincadeira, mas minha pressão está otima, graças a Deus,ela me disse que minha cesarea é pro dia 09/11, faltam 6 semanas, aiaiaiai, rsrsrs, que a Clara venha com saúde.

bjosssss

Um comentário:

Betina Denardin Szabo disse...

Oi, Danny!!! Que tri que você emagreceu, guria!!! Eu nem consigo imaginar o que é emagrecer um mês, porque eu acho que engordo toda a semana. *hahahahaha*

Vê se consegue umas fotinhos da Clarinha dessa vez. Quero ver se ela é lindinha, hein!

Bah, guria! 06 semanas... Aposto que já tá com friozinho na barriga.

Ah! Coloquei fotos do meu barrigão no blog!