segunda-feira, julho 24, 2006



Oie, qto tempo sem postar né?! é que esses dias andam meio corrido pra mim,ontem foi niver do maridão , ele fez 24 anos, e vcs nem acreditam, eu esqueci, mas não esqueci do aniversario e sim pensei que ontem era 22/07 mas ja era 23/07, nossa fui dar os parabens só a noite e mesmo assim por que ele foi me falar, deixou passar o dia inteiro pra ver se eu me tocava, nossa , nunca tinha acontecido isso comigo, imaginem como anda minha cabeça, e se eu estivesse no lugar dele ficaria muitissimo brava!!!rs , mas ele tem que me dar um desconto!!!

Nossa tiramos o fim de semana pra arrumar a casa, pra dar mais espaço , afinal minha casa é minuscula, estamos revolucionando tudo por causa dela rs*

Hoje dia 24 to completando 24 semanas!!! rsrsrs engraçado né, e o papai completou ontem 24 anos!!!

Nenhum comentário: