segunda-feira, julho 31, 2006






oi hj to completando 25 semanas, e to muito feliz!!!
Nossa que frio hj hein, e vcs nem vão acreditar, eu fui a unica da hidroginástica kkkk, mas fui, e fiz direitinho rs*
Esse fim de semana aqui foi meio corrido, todo mundo fala , pra gente( eu e meu marido) que a Clara ta fazendo uma revolução, esse fim de semana , fui comprar umas coisinhas ( kit de berço , cortina,mosquiteiro) tudo rosa, e com bonequinhas de pano, lindo , lindo, e meu marido foi pintar o guarda roupas a janela e o quarto, os moveis brancos e a parede rosa , ficou lindo, tive que dormir na minha mae,por causa do cheiro da tinta, que alias fica do lado, no mesmo lote rs* mesmo assim fiquei com saudades, mas tadinho ele trabalhou ate as 3 e 30 da manha, e ainda por cima deixou a casa impecavel , sem nada fora do lugar, lavadinha , esse marido e papai é de ouro,minha irma disse que ele vai ser um pai muito babão, e com certeza vai ser!!!essa semana ele deu uma crisinha de ansiedade, ta doido pra ver a carinha da clara logo, e ele fica me dizendo, diz que ve os pais nas ruas com seus bebes e não ve a hora de ver a clara , o rostinho novo da familia, mas tb não é só ele, minha mãe tb anda numa ansiedade, e eu então nem se fala, rs, mas quero que ela fique aqui dentro, direitinho e só saia quando for o tempo .Nem que isso demore um seculo, o importante é vir com saude né?!

bjo pra vcs!!!

4 comentários:

** Fe Cardozo ** disse...

Olá meninas!
Ana Clara, como vc está gdona!!!
Dani, é incrível como a cada semana nossos bebês se modificam tanto!!!
Toda sorte do mundo pra vc´s!!!

Betina Denardin Szabo disse...

Nossa, mas você tem muita disposiçao! Eu nem consigo pensar em sair da cama com esse frio pra ir na hidro!!! Eu tô doida pra ver o quartinho de vocês três. Ou melhor, agora é da Clarinha. Vocês só vão usar emprestado. *hahaha* Mas deve estar ficando coisa mais lindinha, porque tá sendo feito com tanto carinho... O do Gabriel tá bem atrasado. Ainda é o quarto da bagunça e nem a cor da parede eu escolhi certinho ainda. Ou melhor, já sei as duas cores, mas não decidi o tom na cartela. Tá tudo assim, meio decidido, meio não. Só o motivo e os protetores e o resto de pano que estão a todo vapor. Beijão pra vcs e vê se não pega muito frio pra sair da cama e ir pra hidro!!!

Anônimo disse...

Oiê, estamos na mesma situação essa semana, pq mandamos pintar o quarto do Gui e envernizar as portas dos quartos, dormi duas noites seguintes na minha mãe, realmente dá muita saudade do maridão dormindo do lado né?! Comentei isso no meu blog hoje. Depois quero ver a foto do quarto de vcs tá.
Beijos pra vc e pra Ana Clara,
Elisangela e Guilherme.

Anônimo disse...

Oi moça. Tudo bom? Muito obrigado pela visita. É super gostoso arrumar o quarto do bebê, né? O nosso já está quase todo montado, só faltam alguns detalhes.

Tenham uma ótima semana e fiquem com Deus.

Bjao